Para mim, né? Então lá vai... rsrsrs É algo muito natural! Somos essencialmente iguais, ao mesmo tempo em que somos todos tão diferentes um do outro! Precisamos sempre é proporcionar condições e oportunidades "iguais" a todos, como por exemplo: a cidade precisa estar apta a receber a passagem de um pedestre cego ou de alguém que já tenha mais tanto equilíbrio em si, para desviar de tantos buracos ou lixeiras ocupando calçadas... Muitas vezes temos vivido a ditadura da maioria, um grande descaso! Um abração, Regina, negra linda!!! =)
Isso mesmo, Bia! Enquanto imperar a ditadura da maioria,muitas vezes uma maioria que não se expressa necessariamente por prevalecer em quantidade... Todos sairão perdendo!
Para mim, né? Então lá vai... rsrsrs
ResponderExcluirÉ algo muito natural! Somos essencialmente iguais, ao mesmo tempo em que somos todos tão diferentes um do outro!
Precisamos sempre é proporcionar condições e oportunidades "iguais" a todos, como por exemplo: a cidade precisa estar apta a receber a passagem de um pedestre cego ou de alguém que já tenha mais tanto equilíbrio em si, para desviar de tantos buracos ou lixeiras ocupando calçadas...
Muitas vezes temos vivido a ditadura da maioria, um grande descaso!
Um abração, Regina, negra linda!!! =)
Isso mesmo, Bia!
ResponderExcluirEnquanto imperar a ditadura da maioria,muitas vezes uma maioria que não se expressa necessariamente por prevalecer em quantidade... Todos sairão perdendo!